segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu sinto saudade

Eu sinto saudade, de tudo. Tudo em você. Mais cedo, eu me lembrei, de você. Dos dias, das flores, das cores que existiam. Da covinha na sua bochecha quando você sorria, lembra? Eu coloquei "Se eu não te amasse tanto assim", e você me chamou. Pra me dar mais saudade. De tudo o que eu sei que eu perdi. Eu faria tudo, daria tudo pra te ter de volta. Você abala meu mundo. Sempre abalou. Você ouvia meu coração "bater como uma escola de samba", quando se aproximava de mim para um beijo? Eu sempre tive receio de você ouvir, dentro de mim era tudo muito alto. Hoje, eu sei explicar. Achei meias palavras para um sentimento inteiro. Eu queria acreditar. Em tudo. Menos em mim. Eu queria esquecer tudo. Mas não consigo esquecer nada. Não consigo esquecer você. Você era a pessoa mais fofa e doce que eu acho já ter conhecido. Você tinha tudo. Você me tinha. E ficou tudo perdido pela estrada errada, que em algum momento da nossa história, um de nós resolveu trilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário