sábado, 28 de julho de 2012

Preciso de você

Eu preciso de você. Todos os dias. Não pra falar pra todo mundo que eu tenho alguém. Não pra desfilar de anel e você do meu lado. Não pra beijar a toa na boca. Não só pra ter alguém. Eu preciso de você, todos os dias. Pra te ver, te sentir, te tocar. Pra elogiar as suas roupas, mexer no seu cabelo, te deixar confuso com as minhas histórias. Pra me perder dentro do seu sorriso. Pra dizer que o mesmo é lindo. E pra me esforçar em deixá-lo ali pra sempre. Eu preciso de você pra me dar abraços, pra ver o seu olho brilhar quando nós dois fizermos planos. Eu preciso de você pra eu usar suas roupas, pra me fazer companhia, pra viver comigo. Eu preciso de você pra cantar comigo, e rir comigo. Dançar comigo, sair comigo. Pra chorar comigo, pra deitar comigo. Pra reclamar de tudo, pra rir da minha cara, pra me dar a mão. Pra alegrar meu dia, pra me dar forças. Pra me dar sonhos, pra me esquentar. Eu preciso de você pra estar do meu lado, pra entrar no meu mundo. E pra me dar o seu. Eu preciso de você comigo, pra ser feliz. Eu não sei se são razões suficientes, mas eu sei com toda a certeza: eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário