sábado, 28 de julho de 2012

Já faz um bom tempo, que trilho sozinho. As companhias vem, e vão. As ilusões, vem e vão. As decepções passam e machucam. Poucas pessoas tentaram trilhar comigo, mas a maioria, desistiu a alguns passos. Já vi muitas paisagens, passei por muitos lugares. Senti os ventos mudarem, já vi o sol nascer, e fiquei acordado até ele se por. Já parei pra descansar, já quis desistir. Já pensei estar no olho do furacão, onde um pouco mais a frente vi que não era nada. Já estive em bons momentos, mas também, em muitos ruins. Em sua maioria, na verdade. Já encontrei muitos artifícios no meio da estrada que me fizeram pensar que fariam a caminhada ser mais fácil. Nem todos funcionaram. Muitas pessoas me ensinaram coisas valiosas, mais ainda, coisas ruins. Já me desapeguei de tudo e deixei pelo caminho, novas lágrimas vem e vão, assim como os sorrisos. Já estive no frio sem ninguém me esquentar, mas já me fizeram esquecer que o frio existe. Me fizeram promessas mas as quebraram, me quebraram e então eu fiz uma promessa. Mas já nem me lembro, pois foi a muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário