sábado, 28 de julho de 2012

Os meses são diferentes, mas os dias são iguais. Muitas coisas já passaram, mas os sentimentos ainda parecem ilegais. Eu me pego vagando rua a fora, pensando onde foi que eu parei de viver. Quando foi a ultima vez que tive prazer em sentir o ar penetrar meus pulmões, a ultima vez que vi uma paisagem e senti que estava vivo, e que estava ali. Quando foi a ultima vez que sorri? Sempre? Não, meu caro amigo. Faço palhaçadas que arrancam sorrisos alheios, eu queria poder rir de mim também. Sinto saudades dos dias em que eu esperava por alguma coisa boa, mas era uma espera agradável. Sinto falta de quando as coisas eram mais interessantes e as histórias pra contar não eram sobre fracassos ou ilusões. Sinto falta de quando os amigos me faziam feliz. Sinto falta do dia em que saí pra deitar na grama molhada, ouvir uma guitarra tocar a meia-noite pelo computador. Sinto falta de ver as estrelas, e quase dormir pois a paz era maior. Maior que o infinito. Sinto falta de quando eu quis voar, pra bem longe, e levar meus amigos comigo. Para um luau na estrela, para sentarmos ao redor de uma fogueira na lua. Sinto falta do por do sol, dos sentimentos espontâneos, e dos risos mais sinceros. De quando o drama, era só drama, e a vida real era legal. Sinto falta de tudo, tudo o que um dia me fez feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário