sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Máquina de escrever - 01.

Preciso de mais coisas reais. Mais sorrisos reais, mais sonhos, mais vida. Mais cor, mas saudade. Mais encontro, mais escrita. Mais poesia, mais conhecimento. Mais flor, mais vida. Menos sono, mais motivo pra acordar. Novas conversas, novas histórias, novas piadas. Cansei de ficar preso dentro das 4 paredes do meu quarto, das 4 paredes do meu mundo. Ele é redondo, mas eu não consigo conhecer tudo. Meus amores forçados não ajudam mais, muito menos os verdadeiros. Eles só pioram tudo. A minha carência já não serve pra nada. Já cheguei a acreditar que a felicidade existe, hoje eu já tive provas o suficiente de que não. São só dias melhores ou piores. Eu sempre boto o pé direito pra fora da cama, mas tem dias que eu pareço não ter esse senso, e eu só desejo nem estar com os pés nesse mundo. Nem os pés nem mais nada. As pessoas que julgam minha vida fazem um ótimo trabalho, melhor que isso só a vivendo pra mim. Quem sabe assim, sentindo a dor de ser eu, calariam a boca e me deixariam em paz. Ou só se afastariam. Ou ignorariam. Eu só queria ter o gosto de viver, viver algo bom, algo que dure. Algo que realmente valha a pena viver. Mas eu cansei de procurar. E eu cansei de tudo o que me veio. Tenho medo do que ainda está por vir. Tenho medo mas tenho coragem. Tenho medo da minha coragem, também. Ultimamente ela não me trouxe bons frutos. Aliás, só trouxe uns bem podres. Talvez seja pedir demais, talvez eu nem esteja pedindo nada. Mas pedindo pra quem? Querendo o quê? Correr pra onde, respirar pra quê? Viver pra quem? Amar por quem? Amar a quem? Sorrir porquê? Pra quê? Pra você? Ou pra mim? Pra alguém? Por alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário