sábado, 15 de setembro de 2012

Máquina de escrever - 08.


 Falta um arrepio. Aquele choque. O beijo é bom, a prosa também. Mas não é tudo. Porque quando acaba, eu me sinto vazio. Ou melhor, eu nunca me sinto completo. Você deveria ser o certo. Ou melhor, você é o certo. Eu quem sou o errado. Você é o que eu deveria querer. É o que qualquer um quer. Mas que poucos merecem. Eu só não consigo.
 Eu baixo todas as barreiras, você chega bem perto, bate na trave mas só fica lá. Não é sua culpa. Eu só não consigo te puxar pra dentro. E nem você consegue dar um passo pra perto. Por mais que você tente, algo te puxa pra longe.
 Eu não te culpo por nada. Não poderia também. Porque veja bem, nós poderíamos ter tudo. Eu só não consigo chegar mais perto de você. Por mais que eu te queira por perto. Eu não consigo te puxar pra mim, por mais que te queira pra mim.
 Eu não quero seu coração partido, não por minha causa. E não quero o meu aquecido, tendo o seu partido. Eu não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário