segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Máquina de escrever - 19


Eu vejo os dias da minha vida se esvaindo pra fora do meu controle, sinto que ela está cada dia menos nas minhas mãos. Eu tento fazer algo diferente que me faça sentir vivo, mas eu pareço nunca alcançar algo que realmente me complete. Me disseram pra te esperar, que um dia você viria, mas não veio. Minha mão continua vazia estando cheia. É que a sua não está nela. E veja, já está cansativo. Estou cada dia mais cansado, mais vazio. Eu procuro uma forma de mostrar o meu valor a cada manhã, mas talvez não me haja o amanhã. E os dias me são ocos. De boas intenções, o inferno está cheio, de chatice, a minha vida tá abarrotada. Talvez um milagre aconteça e mude logo a minha vida, ou talvez, ela continue nesse caminho sem fundamento. O meu propósito qual é? Levantar pra cair de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário