sábado, 3 de novembro de 2012

Máquina de escrever - 28


Vamos, ligue a tv. O jantar já está quase pronto, e antes disso temos mais alguns minutos a sós. Porque você não se acomoda aí no chão mesmo? Se quiser, podemos jantar por aqui, assim não precisamos sair do lugar. Meia noite, não tem nada de bom na tv. Mas tem alguma coisa boa do teu lado. Aqui em mim. Porque não tira os olhos da TV e os coloca em mim? Tira suas mãos do controle remoto e coloque-as na minha nuca. Você sabe que isso me arrepia. É isso que eu venho sentindo a noite toda, arrepio. Quanto mais os seus lábios se aproximam do meu, meu coração bate. Temo até que você possa ouvi-lo. O maior perigo agora é que seu corpo cole no meu e eu não queria que ele se descole nunca mais. Isso queimaria o jantar. Mas traria um benefício ou outro. Ou muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário