domingo, 21 de abril de 2013

Você prometeu que não mudaria...



 Pelo simples motivo de não conseguir te decifrar totalmente, eu não consigo te olhar muito nos olhos, porque eu tenho medo de você arrancar dos meus tudo o que eu quero esconder de você, rs. Mas vou contar nessa "carta".

 Sabe o que eu acho? Que a gente nasceu mesmo pra estar junto. Sei que é uma idiotice isso de nascer pra alguma coisa, pode ser que a gente não nasça pra merda nenhuma, mas as vezes algo dá tão certo que a gente sente que é isso o que sempre deveria ter sido.
E eu sinto isso com você. Porque? Porque eu fico a cada 5 minutos olhando o meu celular atrás de uma mensagem sua, quando eu te vejo o meu coração sorri, por mais que minha bochecha nem mexa. E as vezes, elas se abrem num sorriso por mais que eu não queira.
Eu não consigo me conter muito quando eu estou do seu lado, e eu sempre, SEMPRE tenho vontade de te dar carinho, de escorar em você, de fazer um cafuné. E o seu sorriso? Eu amo. O seu olhar? Me desconcerta.
 
 E é tudo tão estranho... Porque eu me vejo com você no futuro, sejam meses ou anos... Andando juntos, cambaleando bêbados e berrando besteiras. Eu rindo da sua risada e você rindo da minha cara de idiota.
E isso é tão coisa de amigo, não é? Mas eu também vejo que por trás dessa amizade tem um puta desejo escondido, e que por mais que a gente tente esconder, ela escapa as vezes. Eu vejo isso em olhares trocados, em beijos roubados, em sussurros e até em palavras não ditas.
 Eu me vejo sofrendo muito por sua causa e também vejo você sofrendo por minha causa, seja com raiva ou só chateado. Mas eu vejo também a gente correndo pra ver um ao outro e dando aquele mega abraço, de amigo, de irmão, de alma gêmea. Eu sinto a saudade batendo no nosso peito mesmo quando a gente estiver ocupado demais pra estar um com o outro.
 Eu me vejo no telefone com você em uma hora bem tarde, você chorando na linha reclamando de algo que perdeu. De um amor, de um tempo, ou de algo que simplesmente não notou e que estava bem na sua cara. Eu me vejo tentando te contar os meus problemas mas me esquecendo de todos eles quando eu te encontro. Eu me vejo completamente perdido do seu lado, querendo seu abraço e desejando aquele seu beijo roubado.

 Eu vejo nós dois deitados num chão, numa sala pequena, vendo um filme e jogando pipoca pro alto, aquela bagunça total. Eu sinceramente vejo um futuro brilhante pra nós dois.
Mas eu vejo coisas que só eu vejo, rs.
 Eu sinceramente acho que nós nunca vamos namorar, nunca. Você nunca vai querer, sempre vai achar arriscado demais, sempre vai pensar mil vezes antes na amizade que temos a perder. Por mais que eu queira muito que isso aconteça, eu sinto as vezes que é inútil lutar por isso, que eu não devo tentar fazer nada, e não dar nem mais um passo pra perto de você... Mas eu já pulei o meu muro de proteção a muito tempo, rs.
Na verdade, você quem me tirou de lá. E não me arrependo, não. Nós vamos brigar muito, discutir... Mas sempre vai ter algo muito mais forte do que isso que nunca vai deixar a gente longe.
 Eu vejo você chegando e me apresentando o seu novo amor, e eu abrindo o maior sorriso torto e amarelo só pra te agradar. Mas eu sempre vou fazer isso porque eu nunca quero sair de perto de você. Porque eu quero ser o primeiro a te segurar quando você ameaçar tropeçar.
 Porque eu sei que provavelmente só teremos amizade. Mas o que é mesmo uma amizade sem amor? E um amor sem amizade? Sou idiota por ter falado tanta coisa e ter cuspido isso tudo pra fora de mim, mas tava me engasgando, e eu prometi ser sincero com você.
E eu vou ser sempre.
 E se você mudar comigo pelo que eu te disse agora, eu te encho de porrada. Porque você prometeu que não mudaria...

                                                                                           E eu não mudarei também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário