domingo, 7 de abril de 2013

Máquina de escrever - 51

Promete pra mim que vamos nos manter assim. E se for pra mudar, que seja pra melhor. Promete pra mim que vamos ficar conversando por mensagens como se não houvesse amanhã. Promete pra mim que vai contar comigo pra tudo o que você precisar. Promete que vamos continuar a tirar e enviar fotos um pro outro. Promete que vai confiar em mim. Promete que eu vou poder ser o seu melhor amigo. Promete que vai deixar eu mudar a sua vida, promete que vai mudar a minha. Promete que as nossas tristezas não vão durar nada, pois a presença um do outro vai ser constante em ambas as vidas. Promete que vamos viajar, que vamos velejar... Que vamos viver muito. Que vamos arriscar, riscar e respirar. Respirar livre, calmo. Promete que vamos esquecer, que vamos crescer. Promete que não vai me deixar pra trás. Promete que não vai acabar. Promete que essa cumplicidade vai ser infinita. Promete que vai me ver toda semana. Promete que podemos almoçar juntos vez ou outra... De preferência, muitas vezes. Promete que só vai melhorar. Promete pra mim. Promete que não vai piorar. Promete e cumpre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário