quarta-feira, 24 de abril de 2013

Máquina de Escrever - 54

Eu só fico aqui pensando em você. É tanta coisa, eu acho que você ia gostar de viver tudo. Repetir aquela guerra de travesseiro, várias vezes. Fazer guerra de pipoca. Quem ganhar, dá um beijo. Assim ninguém sai perdendo. Penso na gente indo junto pra todos os lugares, pra cinema, teatro, shopping. Nos nossos programinhas caseiros, em nós dois agarradinhos nos dias chuvosos e mais agarradinhos ainda nos frios. Eu vejo nossas brigas, e as reconciliações. São sempre motivos tão bobos, mas que valem pelo beijo e pelo "larga isso pra lá, eu não consigo viver sem você e é o que importa". Eu penso nos momentos de silêncio, onde só estar ao lado um do outro já basta. E nos momentos de ausência, onde sua imagem na minha cabeça é o suficiente. Eu penso nos telefonemas no fim do dia, nos beijos roubados, nos olhares discretos, nos indiscretos. Eu vejo você me esperando na escada da minha casa, e eu abrindo o maior sorriso ao te ver. Eu penso em tudo, em tanto. Depois de tudo a gente casa, do nosso jeitinho, da nossa maneira. Vai pro nosso cantinho se amar, e depois decidimos mudar a cor da parede. Vamos precisar de mais tinta, porque vamos nos sujar mais do que pintar a parede. Eu me vejo com você daqui a muito tempo, muito mesmo. Quando muita coisa passar, muitas vierem e passarem de novo. A única coisa que vai ficar vai ser o nosso amor, o nosso carinho, a compreensão e a amizade. Ah, meu bem, eu penso tanto... Eu sinto tanto. É tudo uma pena. É uma pena eu querer você demais e você me querer de menos. É uma pena ver você fechando a porta para o nosso bem. Mas tudo bem, eu acostumo. Eu passo a pensar menos, e a querer menos. Quem sabe um dia você não bate de novo na minha porta e ela ainda está vazia... Quem sabe, eu não fico te esperando na sua escada... Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário