sábado, 18 de maio de 2013

Máquina de Escrever - 60

Eu não quero que você sinta a minha falta, eu realmente não quero. Eu não espero que você me ligue amanhã, ou depois. Eu só queria é que EU não ligasse... Nunca mais. Que eu acordasse amanhã com o pensamento de dane-se. Se você está bem ou não, ser totalmente indiferente. Eu queria que você não fizesse falta pra mim, que não fizesse um nada. Eu queria que o seu cheiro fosse apenas mais um cheiro, e que as lembranças pudessem não me machucar tanto. Eu queria que as fotos fossem só fotos e que tudo não passasse de algo que aconteceu um dia. Eu só queria não sentir mais nada, eu queria que esse vazio que sinto agora se transformasse em algo bom amanhã bem cedo. E que você se transformasse em um nada pra mim, assim como sou um nada pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário